terça-feira, 16 de abril de 2013

O NOME DE JESUS!!!!




                    O NOME DE JESUS!!!!
     
"E tudo quanto pedires em meu nome eu o farei, para que o pai seja glorificado no Filho. João. 14: 13"

   Pensamos, oramos, pedimos, clamamos ao nosso Pai que estais no céus por nossas tribulações, angustias, medos e sonhos não realizados. E ficamos esperando no SENHOR por suas respostas, mas na verdade não sabemos esperar o tempo dele, não por falta de FÉ, mas por passar por tantas investidas do inimigo e as pressões do dia-a-dia.
   O  único nome que tem o poder de interceder por nós é JESUS  foi ele escolhido para morrer na cruz por nossos pecados e salvação da nossa alma. Somos entregue todos os dias nas mãos dele por sua grande misericórdia  e bondade, clamar o nome do SENHOR e ser ouvido não é para todos o que fala que serve à DEUS, e sim para aqueles que em primeiro lugar vive em obediência ao SENHOR e tenta viver nos seus mandamentos e seus estatutos, tentando se desviar das investidas  do maligno.
   Quando JESUS disse que podemos pedir qualquer coisa ao PAI devemos lembrar que os nossos pedidos devem ser em seu nome e de acordo com o caráter e a vontade de DEUS. O Pai não nos concederá pedidos contrario à sua natureza ou à sua vontade; não podemos usar o nome de JESUS como uma fórmula mágica para realizar os nossos desejos egoístas.
   Se estivermos sinceramente seguindo a DEUS e procurando fazer a sua vontade, os nossos pedidos estarão de acordo com o seu desejo, e ele no-los concederá. "Um pouco, e não me vereis, e outra vez um pouco, e ver-me-eis; porquanto vou para o Pai. Então alguns dos seus discípulos disseram uns para os outros. Que é isto que nos diz? Um pouco, e não me vereis; e outra vez um pouco, e ver-me-eis; e: Porquanto vou para o Pai? Diziam pois; que quer dizer isto: Um pouco? Não sabemos o que diz. Conheceu pois JESUS  que o queriam interrogar, e disse-lhes: Indagais entre vós acerca disto que disse: Um pouco, e não me vereis, e outra vez um pouco me ver-me-eis? Na verdade, na verdade vos digo que vós chorareis e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria. A mulher, quando está para dar á luz, sente tristeza, porque é chegada a sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já se não lembra da aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no mundo. Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza, mas outra vez vos verei e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará. E naquele dia nada me perguntareis. Na verdade vos digo que tudo quanto pedirdes a meu Pai, em meu nome, ele vo-lo há de dar. João 16.16-23".
   Que os seus desejos, pedidos e vontades seja conforme a vontade do Pai, e que o SENHOR JESUS seja glorificado e o seu nome exaltado.

   
             MARIA IVONEIDE SIQUEIRA NETO
              
                        LEIA A BÍBLIA.    
                       
                        AUTOR ESPÍRITO SANTO 

                                           CARPINA 16/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário